segunda-feira, 13 de outubro de 2008

22 Aninhos


Hoje e meu aniversario.Se eu fosse escrever o que o Senhor fez na minha vida nesse ultimo ano nao sei se o espaço seria suficiente para escrever.
Mas algo tenho.O Senhor me abençou esse ano com Meu aparelho dental.Eu tinha um probrema serio nos dentes e muito.Eles eram um pouco pra frente.Eu nao tinha condiçoes de pagar o tratamento foi quando o Senhor me abençou e usou uma pessoa um servo do Senhor pra me ajudar com o tratamento foi presente dos ceus nem acreditei.So Ele sabe o quanto eu sofri com esse probrema ser motivo de chacota desde criança so quem passou por isso sabe como e sofrido.
Mas o Senhor me exaltou sobre maneira.Dei ate testemunho no culto dos jovens.E faler:Nunca desista de seus sonhos por mais dificil que ele seja so crer no Senhor que Ele tdo fara.
E hoje to desfrutando das bençãos do Senhor.E tao bom me olhar no espelho hehehehehe e ver o famoso sorriso metalico.
Hoje so tenho que agradecer ao Senhor o que ele fez na minha vida.Como foi bom entrar no orkut e ver recados tao abençoados de pessoas conhecendo ou nao se manifestando com carinho o meu aniversario.
Faço um pedido deixe um recado ai viw hehehehehehehe.
E que venha outros aniversarios e mais bençaos.
Obrigada Senhor

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Lindaaaa

Parabéns pelo seu niver, que Deus possa acrescentar muitos e muitos anos na sua vida!! Que todos os sonhos segunda a vontade de Deus se realizem e que Ele possa cumprir todas as promessas que Ele tem para ti!!!!!!

Deus te abençoe sobremaneira!!!!

Bjinhussss