domingo, 5 de outubro de 2008

Meditando....

Chega a noite fim de noite e fiko pensando.

O candidato que ganhou nao era o que votei.Ele se reelegeu afffff que Deus o abençoe nessa nova e velha e caminhada hehehehe.
Hoje foi ceia a pregaçao foi a continuação do Estudo sobre o Apocalipse Jesus esta voltando cada dia mais eu tenho essa opiniao.Meu ministerio esta desunido um crima chato esta ocorrendo em nosso grupo eu estou percebendo isso.E ainda por cima tivemos que tomar Santa Ceia juntas temos que resolver essa questao pois Jesus esta voltando.Fui conversar com uma das lideres me olhou com cara feia.Era somente pra dar uma ideia imagina se fosse pra brigar.
Ta frio d+ afff nao gosto sou calorenta.
E agora estou nesse exato momento em uma Lan sozinha so eu mexendo num pc conversando com vc amigo blogueiro.

Tem algo mais sobre hoje.Que dia hein.O que so me resta e cair na cama encostar minha cabeça no travesseiro e dormir e esqueçer esse dia por que o outro dia sera melhor.

Uma boa noite e uma boa semana pra vc..-

Ps:Falta uma semana pro meu niver.
Ps 2:Ta chegando o festival de Louveira eu quero ir.
P3: O ano passou rapido
P4:Vai orar

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Oi flor!!
Pois é... pense que esse homem que se reelegeu foi porque Deus permitiu que isso acontecesse e Ele tem um proposito com isso!!! Os nossos pensamentos não são os mesmos do Senhor, já diz a palavra!

Quanto ao clima em seu ministério, busque conversar com sua lider, não brigando, mas com humildade... Ore e peça a Deus que Ele dê o momento certo para essa conversa e então se reconciliarem, mas não guarde isso no seu coração e não permita que o inimigo venha tentar destruir o seu ministério, pois com certeza é isso o que Ele quer, criar inimizades e fazer com que vcs não façam a obra de Deus!!!
Busque e o Senhor te dará o momento certo para essa conversa!!!
Ahhh e lembre-se o diabo se levanta para cair, fique firme!!!!

Bjs linda!!!

Ps: já add no msn, quanto a sua pergunta... ahh quem me dera, mas não sou bailarina profissional, faço ballet a alguns anos, mas por um periodo parei... mas hj faço e estou estudando para isso!!!
Se Deus quiser eu chego lá!!

Bjinhuu

Tássio Costa disse...

Hehehehe... ainda bem quem eu prefeito se relegeu também! ;D

Isso acontece tbm em muitos ministérios, é preciso oração e muita conversa, se for possível chamem o pastor ou outro líder superior a este ministério! É IMPOSSIVEL ADORAR A DEUS COM INTRIGA ENTRE VOCÊS...

Deus vai mudar isso... Fica na Paz amada... ;D