quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Solo



Montagem do dvd Esperança com o Ministerio Mudança.Momento que estou vivendo agora


Meu Deus nunca pensei como e dificil esse negocio hehehehehe

Desde maio Deus me colocou uma vontade de fazer uma apresentação especial de dança.Queria um trio mas so conseguir uma menina a Carol do meu ministerio ela ja tem experiencia de solos e ela na hora topou.

A musica que tocou o meu coração foi o Manancial dos 10 anos do diante do trono que tem um arranjo lindo de orquestra.Foi uma luta pra mim marcar ensaio com ela por que ela e dakelas que estuda muito pra fazer vestibular e adivinha pra que Medicina.

Ensaios umas 4 vezes e nao deu mais.Na semana da apresentação que seria no niver da Igreja ela passa mal e nao deu.

A procurei semana passada e ela me disse que nao daria mais por que os vestibulares voltou afffff.E ela me falou pra mim fazer solo dessa musica.Na hora nao sabia o que falar nunca tinha feito isso.E me entristeci.

Logo pensei xiiii.Vou ser motivo de conversa as pessoas ja diram que estou com inveja dela e coisa e tal.Conversei com uma amiga e ela me disse o seguinte: Se e da vontade de Deus suas lideres e o Pastor te apoia e vc quer mesmo vai em frente e nao ligue o que as pessoas diram.

Eu sou dakelas que mesmo no banco nunca tive oportunidade de ministrar o louvor eu deixo o Espirito Santo agir danço me alegro na presença de Deus.to nem ai que viu umas postagens anteriores minha viu um testemunho lindo de Deus agindo na minha vida atraves da dança.

Eu sou dakelas como fiz aula nao vou pela letra da musica mas sim a essencia.Peguei uma fita que meu ministerio usou um tempo atras e usei na montagem da coreografia.

Hoje a tarde logo depois do culto de libertaçao fui tentar ensaiar.Confesso que nao foi facil.Passei uma vez meio nao sabendo o que fazer parava sentava no chao eu estava sozinha na Igreja.Ouvia a musica e nada.Começei a orar pedi direcionamento de Deus e nada e fui embora.Estou entristecida eu quero fazer isso.Ter que enfrentar a Igreja sozinha ali na frente nao sera facil.Serei alvo tanto de elogios qto de criticas.Mas a unica coisa que quero e adorar ao Senhor.

Acredita que ate sonhei.Sonhei que estava ministrando o solo e meu Pastor no microfone mandou eu parar eu sei que no sonho eu chorei muito e acordei assustada.

Conversei com a lider do Ministerio de Missoes que na minha Igreja todo 3 domingo do mes tem o momento missionario e falei dessa apresentaçao ela gostou e talvez mes que vem apresentarei pq esse fds ja tem apresentaçao.

Eu creio que ate la o Senhor me dara entendimento e sabedoria...


Estou criando coragem de contar aki o que esta acontecendo com o meu ministerio.A coisa ta feia eu acho que ele vai acabar meu Pastor e minha lider ja manifestou isso por isso orem por nos.Algumas meninas nao estao falando comigo isso esta me deixando muito aflita nao sei por que elas esta agindo assim mas Deus sabe de todas as coisas.Eu nao quero que o grupo acabe ele nasceu do coraçao de Deus.Em dezembro fara 1 ano que se unimos

Orem por nos por que o inimigo ta se levantando.

E por mim por esse projeto


Que Deus os abençoe e muito obrigada pelo carinho nos comentarios



3 comentários:

Tássio Costa disse...

Desculpa a demora de vim no seu Blog..
ahsahsuahsuas

Então, post ABENÇOADO...
só tenho uma coisa pra falar.
CONFIE SOMENTE EM DEUS!

Na palavra diz, que nenhuma folha cai da árvore sem a sua autorização!

DEUS ABENÇOE VOCÊ E SEU MINISTÉRIO!


=D

Suh disse...

Olá querida...
O que tenho a dizer é
entregue seu caminho ao Senhor confia Nele que o mais ele fará!

Olha só essas coiss acontecem sim.. e tudo o que acontece é no tempo de Deus e para nosso crescimento.

O que vcs tem a fazer, é amadurecer, no bom sentido da palavra... sentar para conversar, sempre com alguem mais velho, e líder... para que essa situação xata se resolva.

VCs precisam estar sempre unidas, como uma família.

Com relação a sua ministração(solo), que deus te abençoe, peça a Ele passos novos, vindos diretamente das regiões celestiais, Ele sempre nos dá o novo quando pedimos. Afinal Ele é o nosso criador não é mesmo?

bjokas da suh...


aah... da uma passadinha la no meu blog eim não esquece hihi ^^

No amor de Cristo!

Pri C. Figueira disse...

Ohhh querida!!
O que tenho para te dizer... Ore, busque, clame por Deus e se Ele colocou esse projeto no teu coração, confie Nele e no tempo certo ele te dará novos passos, te dará uma nova dança, vinda do céu!! Mas para isso é necessário busca e entrega, não pense nas pessoas ou no que terás que fazer, faço a sua parte e deixe o resto com Deus!!
Leia Salmos 37!

Quanto ao seu ministério, ore e peça a Deus revelar se há alguma brecha, se há consertem e discirnam que o inimigo quer acabar com vcs e com a obra de Deus que é feita através do seu ministério!!
Peça a Deus para que Ele mostre o que há de errado e que vcs “juntas” como um só grupo, possam romper com isso!

Bjus querida, oro por ti!