quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Unidade

No embalo da outra postagem continuei falando...

No ano passado preguei no culto dos jovens sobre a historia de Davi e Jonatans.
Sobre a amizade a unidade do corpo de Cristo.A aliança de Davi e jonatans e um exemplo muito lindo que tinhamos que levar conosco.Como pode uma pessoa amar a outra mais que a sua propria alma?E facil dizer a uma pessoa que a ama.Mas por em pratica e dificil hein?Por qualquer coisa ja esta em intriga com seu irmao.Um exemplo e no meu ministerio.Ta faltando dialogo.Unidade ainda meninas pensam que ainda sao 2 grupos que na realidade ta na *cara* que somos um.
Pessoas que se *achar*mais que as outras.Nao tem mais amor a seu irmão.Quantas vezes algum irmao nos pediu ajuda e demos sempre uma desculpa.Sempre nos momentos ruins aqueles que nos diz que e nosso amigo nos abandona.
A unidade e o corpo de Cristo.Se um se machuca o outro sente.Tenho um exemplo que vivi.
Meu grupo foi se apresentar fora numa cidade.Uma das meninas passou mal e as meninas tiveram que ir embora.Como os carros estavam cheios e ela foi deitada eu fikei pra ir embora depois.Fikei muito angustiada.Nao assitir o culto direito.Fui embora chorando.Akela angustia que estava dentro de mim se derramou.Cheguei na minha cidade logo liguei no celular das lideres pra saber noticia pois estava muito aflita.Quando soube que estava bem me aquietei.
Esse e o Corpo eu sentir o que ela estava sentindo.
Ta na hora da Igreja ser um Corpo.Nao e de Igreja de denominação nao que estou falando nos.Termos amor pelo nosso irmao amar mais que sua propria alama como Davi e Jonatans.Saber perdoar.Termos dialogo.Ajuda lo quando for preciso.
Eu que moro em cidade pequena eu sei.Por que ha tantas intrigas entre as Igrejas.Aqui nunca ouve um show Gospel de um grande homem de Deus ou Ministerio na rua.Quando a eventos assim e dentro das Igrejas.Na minha ja veio o David Quinlan e Pr Marco Feliciano.Na epoca dos 2 soube de pastores que proibiram suas ovelhas de irem.Por que sera meu Deus.Uma fala que so ela Salva.Outra se acha melhor.Sera que no Ceu vai haver separação assim?Eu creio que não.
Ta na hora das Denominaçoes se tornar tbem uma unidade.So assim a Luz de Cristo brilhara em nós.

Que possamos amar nossos irmaos ate tbem nossos inimigos.E facil amar que nos ama.E amar que nos odeia e facil? E isso que Cristo quer em nós.

Um versiculo que fala muito comigo e esse:Na Alegria encontra um amigo.E na Angustia nasce um irmao.

Que possamos mudar essa realidade e sermos um em Cristo.

Por favor orem por mim tenho entrevista de um emprego amanha.Que Deus possa me abençoar nessa entrevista e me capacitar para que eu possa ir bem

Um Abraço

3 comentários:

Suh disse...

Oie, a paz. Que Deus implante mais harmonia em seu ministério
e que Ele te abençoe mt na entrevista

bjokas e paz do Senhor!!

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!

Realmente a Unidade é a chave de tudo... ahhh, se soubessemos o poder que a igreja tem quando está em unidade, seria tudo diferente!!!
É triste ver esse tipo de coisa, pessoas com medo de perder e fazendo com que outras percam a benção, mas Deus vai mudar isso em nome de Jesus!!!
Permaneça firme e intercedendo por seu ministério!!!!

Quanto a entrevista, fica tranquila e o mais deixa com o Senhor e oro por ti!!

Bjus flor!

Nilton Cesar disse...

minha cara amiga,me desculpa ter entrado no seu blog .achei interessante a maneira que vc colocou fotos bem vindos,fiquepor dentro,blogs,dance dance,,etc. criei um blog tbm + não sei como faço pra colocar essas coisas sera que vc poderia me ensinar,se puder eu agradeço .