terça-feira, 28 de outubro de 2008

De volta..............

Depois de quase uma semana venho postar.Fikei um bom tempo sem entrar na net ja estava com saudades daki kkkkkk.
Tenho tantas novidades que aconteceu nesse tempo que fikei fora nem sei como começar.
Mas a unica que irei compartilhar e essa.Veio de surpresa pra mim fikei sem palavras quando soube.
Domingo retrasado minha lider de dança nos informou que no dia seguinte haveria uma reuniao.Logo ja fikei com um pe atras.Vem coisa ai.Pra minha surpresa foi a reuniao foi so entre a gente por que geralmente esses tipos de reuniao e feito com nosso Pastor.Ela ja foi direta.Começaremos a ministrar com o louvor todos os domingos.O Pastor havia procurado ela e pedido.Pois havia 3 semana que elas ministravam e nos ja estranhamos.Sei que fikei sem palavras.Nem acreditei.Quinta agora teremos reuniao com o Pastor para que no domingo no culto de Santa ceia estrearmos Aleluia.Ela ja de cara disse que nao sera facil e um peso espiritual muito grande.Pra quem tem um ministerio isso e um alge para ser um verdadeiro adorador.Havera regras como:Participar de todos os cultos (pra mim nao tem nada pois vou a todos) E participar da Escola Dominical que pra mim e um desafio grande acordar cedo kkkk.Pois to vendo a hora ja sonhava orava por isso e um momento de adoração onde entregarei a Ele toda honra e Gloria e me entregar na presença Dele.E tbem ela disse da apresentaçao da virada do ano e logo ja dei a ideia de dançarmos sobre o Brasil.Pois havia conversado com a lider do ministerio de missoes porque nos cultos de missoes esta sendo trabalhado sobre isso e ela deu a maior força e ate ofereceu ajuda.Minhas lideres gostaram da ideia e vao pensar na possibilidade.A musica e do Diante do Trono Por Amor de Ti Oh Brasil.

Muito obrigada pela força da ultima postagem agora to mais tranquila com relaçao a Eloa so nos resta orarmos pela familia para que conforte eles.
E desde ja peço desculpa se nao tenho visitado os blogs pois as vezes nao da tempo

Um Abraço

Um comentário:

Edilene disse...

Ola

Na minha igreja as meninas da dança, ministram junto com o louvor e é bem legal!