segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Impossivel de Esqueçer

Ate meio engraçado falar.Mas estou de luto.Por causa da Eloa a menina que morreu depois de levar um tiro num sequestro em seu proprio apartamento em Sp.Eu acompanhei desde o inicio.
Quando soube da noticia fikei muito triste tive um sentimento como se ela fosse da minha familia.
Vamos orar ao Senhor para que conforte a familia nesse momento tao dificil.Eu ja passei por isso tbem.O ano passado perdi meu primo de 18 anos asassinado.Nao foi facil aceitar mas Deus sabe de todas as coisas.
Ontem encontrei no You tub um video lindo tentei postar aki so que nao consegui carrega lo.Fizeram uma montagem de fotos dela e da Nayara com uma musica de fundo muito linda.La postaram muitos comentarios perguntando quem cantava e o inclivel que e uma musica Gospel.

Eu achei ela linda a letra e linda d+.Quase chorei assitindo.Como nao consegui carregar o video vai ai pra vcs a letra dela:

Impossivel de Esqueçer --- Fernanda Brum e Eishela


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Vamos orar ao Senhor para confortar a familia.Pelo que vi ela era muito querida.E nao jugarmos ele o que fez pois a justiça vem somente de Deus e nao dos homens.E que Deus tenha misericorida dele.....

Boa Semana pra vcs

3 comentários:

Edilene disse...

A Familia dela é evangelica, so não sei de que igreja.

Sou de Sto André e ouvi dizer que aquele menino que mandou uma msg pra ela deu o testemunho de livramento dele.
Pq ele por causa de uma dor de barriga não foi na casa dela aquele dia.

Vou procurar o video que vc falou, mais tenta colocar aki.

Lilian Pavan disse...

Oi Aline,

Querida, que vc. tenha uma semana de vitórias.

Confie sempre no Senhor e não permita que os acontecimentos deste mundo abale a sua fé.

Viram dias piores do que este!

Precisamos permanecermos firmes!

Bj querida

:-)

Tássio Costa disse...

Creio que não foi só você que sentiu assim... eu tbm!

Foi uma fatalidade, mas Deus sabe de TODAS AS COISAS!

Deus abençoe sempre! =]

Bjããão'