sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Poder de uma Amizade

Durante 5 dias ninguem desgrudava da tv todos aflitos.De Santo Andre. O que um amor doentio transforma uma pessoa aparentemente do *bem* num sequestrador de mal carater.Mas como esse post nao e pra falar sobre isso por que foi uma idotice que esse jovem fez...
O que me chamou a atençao foi: A amiga dando sua vida sofrendo riscos em favor da outra.Nao preciso falar detalhes por penso que todos conhece a historia.
Hoje quando soube da noticia foi ate engraçado:Eu estava no banho quando minha irma gritou da sala que o sequestro havia acabado.Sair do banheiro de toalha e tudo kkkkkkkkk.E vi a cena.A Eloa saiando de maca ensanquentada e a Naiara com o rosto tbem ensaguentado e o rapaz escotado.Na hora tudo bem agradeci a Deus por que desde segunda eu estava acompanhando e orando ao Senhor pra que que tinha misericordia dele.Mas depois me entristeci.A refem esta entre a vida e a morte.Vi aki na net que a medica disse que ela nao ira sobreviver perdeu muito sangue e parte da massa cefalica.A nota entre 0 e 10 sobre o estado dela a medica deu 9 pra ruim.Deus tem misericorida.................
Mas vamos falar coisa boa.A menina que havia sido liberdade teve uma atitude que impressionou a todos voltou para o apartamento.Colocou sua vida em risco.Graças a Deus ela esta bem..........
Penso que vc esta lendo esse post e conhece a historia o fato queria te fazer uma pergunta:Vc faria o mesmo?Eu fiz essa pergunta pra minha irma e ela fikou pensativa e eu tbem.
Isso e coisa seria.Ver seu amigo aquela pessoa que vc tanto ama.Nao e a mesma coisa que parente.Passar por uma situaçao assim nos entramos em desespero eu pessoalmente nao queria passar e nao desejo a ninguem.
Na Biblia disse O maior amor e a pessoa da sua propria vida em favor dos amigos.Amigo e coisa seria.Eu costumo dizer que tenho Amigos e Colegas.Por que Colegas e aquele que vc conversa bate um papo fora.Amigo e aquele que convive com vc ate sabe o que vc sente so pela sua expressao.Isso e verdade por que ja passei por isso.
Entao meu caro agradece ao Senhor pela vida de seus amigos.E pense nessa frase.....

VC DARIA SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS?



Orem pela Eloa creio que o Senhor tem um grande plano na vida dela

Nenhum comentário: