quarta-feira, 1 de outubro de 2008

So Tua Graça me Basta


Esse ai ao lado se chama Pr Marco Feliciano um Pastor muito conhecido no meio pentecostal. Ele esteve em minha Igreja Outubro de 2007.
Estava hoje ouvindo o cd da pregaçao dele aki e lembrei do meu testemunho o que Deus fez na minha vida nesse dia.
Eu estava passando por aquelas situaçoes que so quem passou sabe como que e.Fiquei 3 meses para entra no ministerio de coreografia ainda na epoca era 2 e queria participar do principal por causa da minha idade pois o outro era formado por adolescentes.Todas as componentes me dava forças todas queriam que eu entrasse mas a lider demonstrava que não nas raras vezes que falava com ela ela sempre vinha com conversa que nao era o tempo de entrar ela ainda nao tinha sentido de Deus.
Entao começou a criar uma angustia no meu coração.Eu queria fazer apenas uma coisa Adorar a Deus com Danças.
Quando numa dessas conversas ela disse pra mim orar e pedi a Deus pra mostrar outra coisa pra eu fazer nao era por que eu gostava de dança que por isso eu tinha que participar de um ministerio.Akilo foi um balde de agua fria em mim.Me entrsiteci muito e parei de ir nos ensaios.E acabei entrando no grupo dos adolescentes e me sentia muito mal com isso por causa da minha idade e minha *cabeça *nao batia com o deles.
Acabou eu tomando uma das decisoes pra minha vida.Pensei como a outra lider disse vou *caçar*outra coisa pra fazer que nao seja dança.Foi nessa semana que o Pr Marco iria vir a minha Igreja.
Como em todos os congressos o meu Pastor convocou toda Igreja principalmente quem tinha ministerio para trabalhar no congresso.Ate ai tdo bem.
Foi num sabado veio uma multidao maior que essa so qdo o David Quinlan veio aki acho que deu mais falaram que foi aproximadamente 3 mil pessoas.Nunca tinha visto vieram muitos onibus.Era 6 horas ninguem entrava mais o restante fikou na rua assitindo pelo telão.E eu la trabalhando.
Parece que foi algo de Deus.Minha lider do teatro me falou que eu podia sair um pouco da Barraca.E fui andar ja havia começado o culto e estava um mover de Deus muito grande.
Foi quando conseguir um feito de Deus entrei dentro da Igreja pelas portas laterais e ninguem podia entrar.Tentaram me tirar mas fikei la dentro nao demorou muito o Pr Marco chegou e começou a Pregar.
Ele disse tdo na pregaçao.Minha luta interior com minha familia com meu ministerio.O tema foi Shekinar pregou sobre a vida de Ezequiel.E falou muito da luta que uma pessoa passa quando tem um chamado ele contou sua historia e seu ministerio.Sei que chorei a pregaçao inteira.Fui entender ela so depois ouvindo o cd.
Nunca esqueço dessa frase:Tem pessoas que nasceram para enfluenciar ou ser enfluneciado qual dos dois e vc?
Ele disse assim.Que quando orava pela ministraçao dakela noite o Senhor lhe falou em seu coração que iria mandar so *xodos*Dele somente akeles que precisavam ouvir akela palavra akeles nao aguentavam mais a situaçao que estava vivendo estavam com sonhos projetos arruinados.Foi quando eu lembrei que nao era pra mim ter assistido a pregaçao e Deus me levou nakele local para receber a bençao aleluia.
No finalzinho ele citou akela passagem de Ezequiel no cativeiro do mover das aguas em sua frente.E Deus o mandou entrar de cabeça nas aguas e deixa Deus agir.
Quano no final ele pediu pra todos fikarem de pe e dar as maos nao pediu pra ninguem ir a frente pois nao iria caber.Disse:Faz um pedido de atrevimento mesmo:Peça pra sentir o que ninguem sentiu ate hoje.
E começou a cantar So Tua Graça me Basta do Trazendo a Arca.Nao sei explicar o que sentir nakele momento.So ouvir a voaz do Senhor dizer nakele momento:Dance.Rasguei minhas *vestes* e começei a Dançar na presença do Senhor.Me sentir como Davi qdo dança na frente da arca da aliança.Me filmaram e passou no telao pq me falaram depois.Fui motivo de chacota por alguns e outros me abençoaram.Como foi Davi.Macal se enfureceu com isso e ela se tornou exteril.Nunca mexe com um ungido do Senhor.
Letra:
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,A minha glória é fazer com que conheçam a ti.E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Tua presença... Tua presença é o meu prazer!Tua presença... Tua presença é o meu prazer!Tua presença... Tua presença é o meu prazer
E depois fui arrebatada de sentidos.Depois do culto conversei pessoalmente com o Pastor e contei o que Deus tinha feito na minha vida akela noite.E ele me disse:Vc e amada do Pai e me abraçou......
Isso e um resumo do meu testemunho pois e enorme hehehehehe.Eu falo pra vc que esta lendo nunca deixe alguem matar seu ministerio seja qual for que Deus colokou em suas maos.
E Deus confirmou a chamada pra minha vida.Cada dia que passa tenho vivido experiencias marcantes com relaçao a Dança e Deus me exaltou sobre maneira

2 comentários:

Tássio Costa disse...

Nossa que testemunho tremendo...

Saiba que Deus quer receber sua adoração sempre, não somente dançando.. até mesmo maior que a dança, é a nossa vida... se Adoramos a DEUS com a nossa vida em santidade, isso sim vale MUITO a pena!

Confia em DEUS, Ele tem grandes planos na sua vida! ;D


Fica na Paz'

Lilian Pavan disse...

Aline, o seu testemunho faz um paralelo de um texto que postei recentemente.

O texto fala daqueles líderes que fazem"seleção dos melhores". Melhores bailarinos, melhores artistas, melhores cantores...

Este pensamento vem do mundo, onde o melhor "tem o seu espaço garantido". O que não deveria haver na igreja de Cristo. Pois, este pensamento é totalmente excludente e mundano.


Ninguém nasce sabendo de nada! A única coisa que o ser humano sabe é, respirar. Do resto, o tempo ensina.

Decorrendo o texto, fala da história do rei Davi. Pelas constantes perseguições de Saul, contra Davi, este teve que fugir para não ser morto.

Davi, foi considerado para sociedade daquela época, "o rejeitado", "o excluído". Entretanto, o que vemos é, que Davi, junto com outros homens deprimidos, derrotados, abatidos que viviam na caverna junto com ele, foram levantados como um exercíto forte e poderoso.

Querida Aline, muitos daqueles que não acreditam em você, na sua capacidade, vão se surpreender, querida! Creia nisso!

bj