sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eleiçoes

Domingo e um dia muito importante para todos.Eu voto desde 2004.

Como moro numa cidade pequena vc sabe como que e ?O engraçado desse ano que todo mundo se candidatou a vereador desde um cortador de cana a um empresario kkkkkk.
Um dos canditados a Prefeito e uma serva do Senhor.Nao sera facil pois o atual prefeito esta concorrendo.Eu creio que ela vencera so ter fé.Ela e muito conhecida na cidade foi diretora de um colegio aki a muitos anos e fez muito pelo mesmo.O meu voto ela tem pois na propria Biblia que agora nao me lembro a passagem fala temos que apoiar os servos do Senhor.Creio que se ela ganhar Deus fara atraves dela muitas proesas na cidade.Infelizmente ha muitos politicos corruptos mas ninguem e perfeito.Sempre fui contra a politica nas Igrejas.Mas agora e diferente.
Peço como eu ore para que o Senhor te revele em qual vc tera que votar.Para prefeito sei quem vou votar mas para vereador to em duvida afff sao muitos.
Pois eles sao fulturos de nossa cidade.E se Deus estiver no comando tudo vai bem.


PS:Falta 10 dias pro meu niver hehehehehee

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Olá Aline!!

Ehhh verdade, temos que pedir discernimento para o Senhor para que Ele nos dê clareza na hora de votar!! Sabemos que aquele que for eleito em nossa cidade, foi porque Deus permitiu que ele chegasse lá!
Então, vamos as eleições!!

Ahh, lindo seu testemunho (seu post anterior)!!
Vou linká-la no meu blog tbém!

Obrigada pelo comentário, volte sempre!
Bjus