quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Chris Duran 07/12




Depois de grandes homens de Deus como David Quinln e Pr Marco Feliciano.A minha Igreja Comunidade Evangelica recebera esse fim de Semana Chris Duran.
Esse evnto ta movimentando a cidade de um modo geral aleluia.Na sexta e sabado estara em nossas Igrejas em cidades vizinha e no domingo na sede.Todos com entrada franca.E nesse evento aproveitando a ocasiao estaremos arrecando doaçoes para ajudar o pessoal de Santa Catarina.

Esse cantor muito usado por Deus tem um testemunho lindo.Muitos anos atras ele cantava pra tirar suspiros de mulheres apaixonadas hoje ele canta pra ganhar almas.Como diz em seu cd Dar me Almas ele conta num testemunho emocionante como o Senhor o chamou para o ministerio.Encher os ceus com aguias aguias que nao sabem voar.

Convido a vcs mesmo que nao possa estar ali na minha Igreja acompanhar pela net essa ministraçao que fikara marcada nao pela presença do Chris mas com o poder Deus que agira nakele dia e tbem por almas que sera ganhas no dia.

O site e www.comunidadecruzeiro.com.br

Estejam orando pelo ministerio de louvor de minha Igreja que tocara para ele.Para que o Senhor esteja ungido os instrumentos para que toda honra e gloria seja somente para o Senhor.

Dificilmente entrarei na net por conta disso esses dias pra frente mas logo estarei atualizando pra contar a benção que foi

Que Deus os abençoe

4 comentários:

Jackson Forever disse...

NOossa com verteza será uma benção sem limites!!!

Deus abençoe!!!
e DepoiS coloca fotos do show tá?!?!
^^
fika na BEnçãoO!!!

aH ta atualizadOO
passa lá!!!
bjooOss...

Pri C. Figueira disse...

Olá flor!

Pois é, que testemunho tem este homem!! Lembro-me dele quando cantava no meio secular, mas sua vida foi completamente transformado por Cristo!!!!!!!

Pena que não posso ir, não é verdade... moro lonnnnnge!!

Bjus linda!

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

Suh disse...

Que Deus abençoe mtmt o ministério de louvor de vocês!

e que a cada dia mais vc possa ser usada pelo Espírito santo, em todos os sentidos linda.

Bjocas da suh!