terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de Semana Inesquecivel


Nao sei nem como contar como foi lindo e abençoado esse fim de semana com a presença do Chris Duran em nossa regiao.

Vimos mais que ministraçao mas sim o mover de Deus tremendo.O que mais nos surpreendeu foi que ele alem de cantar Deus o usa na ministraçao da palavra e na cura e maravilha.

Vimos pessoas sendo libertas e curadas.Deus agiu em nosso meio.

Atraves do testemunho dele que falando nisso tem gravado em Dvd.Durante as ministraçoes dele ele passou em um telao o dvd.Muitas vidas vieram pra Cristo por causa do testemunho.

No ultimo dia ele esteve na minha Igreja.Para surpresa nossa ele nao cantou muito mas pregou mas cantou no final.Uma pregaçao descontraida sobre o cavalo nao sei explicar como foi mas esse foi o tema sei que ele arrancou muitas gargalhadas do pessoal hehehehehehe.

Esse fds fikou maracdo para sempre em nossos coraçoes.Confesso que ainda nao caiu a ficha que ele esteve aki.Mas espero um dia ele possa voltar pra nos abençoar.

Em seus produtos que vendia.Esteva uma pulserinha escrita a frase do ultimo cd dele Da me Almas ele estava vendendo.Ele disse que nao poderia orar por todos que o procurasse depois entao atraves da pulserinha que ele ungiu a pessoa comprando estaria sendo abençoada.Eu nao comprei mas ganhei.Tem sido uma bençao na minha vida.Ali nao esta a unçao do Chris mas sim de Deus.Eu quase nao tiro do braço hehehehehehe

Abaixo vai algumas fotos das ministraçoes.Somente algumas por que sao muitas fotos.




Eu e Ele




Com o Ministerio de Louvor da Igreja




Ministrando na Igreja



No Ginasio de Esporte em Umuarama


Essas sao algumas fotos da ministraçao dele so pra vcs terem uma ideia como foi

Um Abraço

3 comentários:

Suh disse...

Aah tenho certeza de que foi uma benção... Glória a Deus por isso.

Que legal que ele te deua pulseira neh... benção.

bjokas...

ee aah, a música que eu ministrei no casamento foi Aleluia(agnus day), atmosfera da adoração. Bjocas... quando eu pegar o vídeo, vejo se consigo por lá no meu blog..


bjokas da suh e Que Deus te abençoe!

Eder Vieira disse...

Q benção ein Aline?
Vi alguns videos dele no youtube, crio q realmente é de se impressionar !!!
Valew por passa no D.C.P, Ok
abração

Jackson Forever disse...

nOossa com cereteza FoI uma bençãoOO!!!

nOossa o melhor e q vC tirou foto com eLE neh?!
xD

Deus abençoe!!