quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sonhos




Sonhos


Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Chris Duran


---------------------------------------------

Quero agradecer a todos pelos comentarios do post anterior vcs foram usados por Deus pra me abençoar...

Vamos esqueçer o passado e viver o presente.Como nao tem como voltar atras e apagar.Vamos mudar a partir de agora e viver o presente...

Estou aprendendo com os meus erros e amadurecendo cada dia mais na fe e isso que o Senhor quer pra minha vida...

-------------------------

Espero que tenha gostado do post essa musica e muito linda...

Quando ele ministrou ela aki chorei muito e linda d+

4 comentários:

Ágatha Marques disse...

Olá Nine!
De nada queria! Que bom que fui usada por Deus pra trazer paz a sua alma, me alegro no Senhor por isso!

Que docinhu essa musica traz uma paz tão grande!
Mtu boa mesmo!

Que Jesus lhe abençõe! Ta lindinha?
Acho que vou atualizar meu blog hoje, oks? Se vc estiver por a mais sabe da uma passadinha lá!

Bjinhus

Pri C. Figueira disse...

Essa música é linda e nos mostra que mesmo que os nossos sonhos demorem, ou pareçam que não vão se realizar... Deus promete que alcançaremos e veremos que em cada situação, cada momento seja algria ou tristeza, Ele permanece ao nosso lado e não nos abandona!!!!

Aline, lembre-se sempre, Deus não nos ama pelo que fazemos ou podemos dar mas nos ama do jeito que somos e conhece cada falha e defeito nosso e nos ama da mesma forma!!

Bjus flor!!

Elizeu Soares disse...

Realmente como vc disse como disse Paulo "esquecendo as coisa que para trás ficam "...

Sabe não li post anterior só li o titulo "erros" - me lebro de uma palavra que eu vi na net que diz que muitas das vesses Deus nos está testando , ou seja, nos colocando no fogo e na Bigorna vendo se o ouro, a ferramenta está afiada e martela , e joga na água e aiii tem o refrigerio, mas se não ta pronta ainda vai novamente para os tres passos.

bigorna indo para fogo, depois indo para martelo e indo para o refrigerio, e assim como você disse
crescendo na fé e sendo um instrumento que Deus pode utilizar.

E depois a pregadora concluindo falando:
sigame de longe e você me negarás,
sigame de perto e você subirar o monte comigo morrerá comigo alégremente!!!...

SE ESTÁS APARECENDO OS ERROS É QUE DEUS QUER TE MINISTRAR, TE CURAR...

ahhh!!! e a música é linda...
fica na paz...

Suh disse...

Aain linda que Deus continue te abençoando, e te capacitando a crescer. Quanto ao post de hoje, a letra é linda mesmo, deve ter sido uma ministração e taaanto neh?!...

Tuudiibooo pra vc

profetizo para sua vida, dicernimento em toodos os sentidos, e principalmente espiritual, e muita sabedoria okay!!

Deus te abençoe!!