sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Homenagem ao Artista



Depois de Aline Barros Ana Paula Valadao e Cassiane.Mais uma vez o nome do Senhor sera glorifikado.
Agora e a vez de Fernanda Brum no quadro Homenagem ao Artista no programa Raul Gil na Band....

Me emocionei com todas homenagens acima foram lindas e espero que essa nao seja diferente.
Convido a vcs a assitirem e acompanhar e creio que o Senhor falara com vc...
Amo d+ o ministerio dela.Alem da voz mais que perfeita e pura unçao.Ela que tem um testemunho lindo que nao podia engravidar e Deus realizaou o milagre na vida dela.
Nao vou perder por nada.........


-----------------------------------------------------------------


Orem por mim ok nao estou bem estou passando esses dias por um abatimento muito grande por essas coisas que estao acontecendo comigo.So Deus sabe o que estou passando preciso de muita oraçao...

Sobre o post abaixo akilo foi um desabafo do que estou passando.Ele nao e pra vcs blogueiros mas sim para akeles que fikam fuxicando minha vida

Bom fim de semana pra vcs

2 comentários:

Jackson Forever disse...

Oi!! passandUh so p dxar um abraçao!!
a homenagem ja passaou?!?!

ah passa lá... ta atualizadoOO!!

Suh disse...

Aah eu não pude ver, o motivo?! vou postar hoje ^^...

Mas ela é realmente uma bençãos para nossas vidas neh.. que Deus te abençoe ...bjokas!