segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal



Como essa data esta chegando aproveito e faço esta postagem....

Infelizmente o natal nao mais como antigamente.Hoje ja tem outro significado consumismo...
E triste ligarmos a tv acessar a Net e so ver propagandas dizendo *Compra* e mais *compra*.Sera q as pessoas esqueceram o verdadeiro espirito de natal.Soube nao faz muito tempo que o Papai Noel e somente um objeto de marketing nao conheço a Historia direito so sei que tem a ver com a Coca Cola.Da pra perceber mesmo todos os anos vc liga a tv no final do ano e ver o comercial da Coca Cola sempre com o mesmo tema Papai Noel....Antigamente dizia que siginficava o nascimento de Jesus mesmo nao sendo verdade nem isso as pessoas lembram mais.O que aconteceu meu Deus?So Jesus pra mudar a mente dessas pessoas.Tudo bem e uma epoca de dar presentes mas por que so nessa epoca e o resto do ano?

Mas vamos esqueçer esse assunto chato... Eu sou da epoca de reunir a familia com aquela Ceia de Natal *que fome*hehehehe.Com os amigos quem nunca participou de um Amigo Secreto ou Oculto? Todos os anos na minha Igreja fazemos e sempre e uma festa.E um momento de unidade uniao.Esqueçemos as desavenças e so compartilhar bençaos que o Senhor nos deu durante esse ano q passou...


Desejo a vc meu amigo blogueiro um Feliz Natal cheia das bençaos do Senhor e nunca esqueça do verdadeiro espirito de Natal....

---------------------------------------------------------

Por causas de muitos ensaios que estou tendo na Igreja para o Culto da Virada do Ano e quase dificil de eu entrar atualizar e comentar nos blogs espero que me compreendam

3 comentários:

Ágatha Marques disse...

Olá Aline aproveito pra desejar um ótimo natal a vc.

Meu coração se alegra em seu íntimo em saber que Jesus me escolheu pra adorá-Lo não só no dia 25/12 e sim por toda a vida! Aleluia! E sei que vc tbm... Que a gente possa exaltar mtu mais a Ele no seu aniversário! Hehe!
É tão bom tê-Lo! Ganhe almas assim mtus viverão o espirito do natal que é adorar mtu mais ao Jesus glorioso que morreu, mas que ressuscitou ao terceiro dia! Aleluia!

Bjinhus querida!

Graça e paz!

Elizeu Soares disse...

oi nine,
E esse momento de união com o corpo de cristo é maravilho,é tão especial e é paara a glo´ria do rei e isso que importa...
Chato esse negocio de Papai Noel neh!!
Mai cremos que nbo dia certo isso vai cair!!!em nome de Jesus!!!.
E o único motivo do Natal será adorar ao unico digno, o Rei dos Reis ,Senhor do Senhores ,Jesus ...
Aleluia!!!...
Fica na paz...

Fanny Mello disse...

Desculpe Aline, não tinha visto seu recado porque ja tionha postado outra coisa...

Muito obrigada pelos elogios, seu blog também é muito lin^^!
Não deixe de aparecer por favor!

Beijos da Fanny!