segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Erros.............

Nao sei se vc que esta lendo esse post leu um post intitulado:*Atençao*....

To com vergonha de mim mesma o que fiz.Sofri muito pois a repercussão foi forte d+.Magoei pessoas muito queridas pra mim.Tive raiva de mim mesma por ter feito isso.Fui usada por satanas que e o inimigo de nossas almas pra eu escrever e postar...

Qual foi o resultado disso: Disciplina do ministerio nao poderei dançar por algum tempo.Nao participei da Ceia do Senhor ontem.Por causa de uma angustia muito grande que estava dentro de mim.Eu nao tinha condiçoes mesmo.Perdi confiança de pessoas muito queridas especialmente de meu Pastor ele nao disse mas ta na cara que foi isso entristeci muito ele tenho vergonha disso que fiz......

So o tempo dira o que acontecera comigo.Providencias tive.Apagai a postagem tive nojo de ler nem tive coragem de ler.Por causa de palavras sujas que usei.Como uma pessoa me disse ontem:Isso nao foi atitude de uma adoradora e nao foi mesmo...

Esse blog o criei so pra contar bençaos o que o Senhor tem feito em minha vida mas nao Satanas aproveitou e me usou aki pra magoar pessoas tao queridas e que querem so meu bem e me ajudar....

A partir de agora so postarei bençaos e dificilmente falarei de meu ministerio ou algo de minha Igreja coisas ruins so bençaos.....


Um conselho a vc meu amigo blogueiro.Pense 2 vezes antes de postar algo no blog ou ate nas atitudes cotidianamente.Pergunte a Deus assim: Vc faria isso? Porque depois de postado ja era.... Vc so vera seu erro depois....

------------------------------------------------------------------------


Nao assitir a Homengame da Fernanda Brum no Raul Gil.Sabado foi um dia muito dificil pra mim.Uma pessoa muito querida pra mim faleceu de uma maneira tragica ela tirou a vida.Nao falarei aki so Deus ira juga la na eternidade...

Orem pela familia dela especialmente pela filha dela solteira que deixou.So Deus pra conforta la.......


---------------------------------------------------------------------------

strong><
"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."

Sentirei Saudades Dona:Gloria

5 comentários:

Suh disse...

Nossa o que vc disse é realmente verdade, pois a internet é um meio perigoso que muitos usam para se expressar, uns com sabedoria, e outros se esquecem que muita gente pode ler. eu já passei por isso e foi um dos motivos aos quais eu excluí um outro blog meu... mas graças a Deus eu não o tinha divulgado tanto! Eu procuro expressar o que sinto com palavras que não afetam a ninguém, fazendo um texto poético ou algo do tipo, é como eu me expresso nessas situações. Que Deus te abençõe mt, creio que isso logo vai passar, procure orar, e rever este assunto mais pra frente, não neste exato moneto talvez, pois os ânimos, pelo que percebo, estão a flor da pele neh. Sabe, vocÊ pode ter desabafado aqui, foi seu meio de colocar pra fora, mas creio que vc aprendeu, e todos nós somos capazes de falhar não é mesmo?! Ninguém é perfeito, a não ser nosso Senhor Jesus Cristo!

Que Deus te abençoe, e que a paz que excede a todo entendimento venha sobre ti querida... bjokas e tuudo de booomm

no amor de Cristo,

suh

Suh disse...

correção:

neste momento*

Ágatha Marques disse...

Olá querida... Sou amiga da su!
Saiba que como pessoas estamos sujeitos a errar!
Vc ja se arrependeu e sei que o Senhor esta sobre tua vida! E te purifica de todo mal, só naum faça de novo!
Agora deixe as coisas que pra trás ficam e prossiga para o alvo, oks?

Veja esse video porque tenho certeza que vc vai ser abençoada!

http://www.diantedotrono.com.br/videos/default.html

Bjinhus no coração!
Graça e paz! Irmã em Cristo!

Jackson Forever disse...

È vou muito forte seu post ...
mas olha o bom como as meninas a cima ja falaram e que vC se arrependeu...

E saiba que sempre estarei orando por vC...
Espero que esse seu tempo sem dançart, etc sirva como um tempo para reletir e pensar em tudo mesmo...

Deus te abençoe!!
e se jogue nos braços dEle pois Ele te dara forças!!!

abraçãoO

ja te add

Lilian Pavan disse...

Querida,

Todos nós erramos quer com palavras ou atitudes. Se o seu arrependimento foi sincero, pq. ficar remoendo o que passou?

Não sei o que te aconteceu, mas vou te contar um segredo: não viva por sentimentos, viva por fé. É bola p/ frente!


bj