sábado, 27 de dezembro de 2008

Os 10 Talentos


Hoje no ultimo culto dos jovens.O nosso lider nos trouxe uma palavra dakelas hehehehehe.Sobre reflexao do ano de 2008 que esta acabando

Ele usou o texto de Mateus 25:14 A Parabola dos 10 talentos do servo fiel e infiel...

Esse ano que passou vc usou seus talentos? Vc tem multiplicado ele? Vc tem respondido ao Ide do Senhor? Ou tem feito papel de crente banco e nao tem feito nada pro Senhor?

Se vc tem feito so por obrigaçao meu amigo acorda vc e um servo infiel.

Como na parabola o senhor entrega a seus servos :1 entrega 5 talentos para o outro 2 e o seguinte 1

O 1 e o segundo servo depois que recebe vai e multiplica o e esse ultimo enterra.

Sera que nos estamos enterrando nossos talentos que o Senhor nos entregou? Ou o tem multiplicado.

Cada um tem um talento nao existe esse negocio * Eu nao tenho talento* por que esse e de satanas que coloca na cabeça das pessoas.

Todo culto da virada do ano o meu pastor faz a seginte pergunta:Quantas almas vc ganhou pra Jesus esse ano que passou?

Deixa o Senhor te usar na area que ele te deu o talento seja na musica na dança no canto no teatro na pregação.....

Agora eu sei o que o Senhor quer pra minha vida nmo meu ministerio de dança que eu faça o melhor pra ele nao por obrigaçao mas de coraçao....

Espero que esse post tem falado contigo como falou comigo na pregaçao foi um quebrantamento muito grande chorei muito na presença de Deus.Pedi perdao por nao levar muito a serio o que o Senhor quer pra minha vida....

----------------------------------------------

A imagem acima e letra de uma musica que amo d+ do Diante do Trono o testemunho de como o Senhor deu a letra pra Ana Paula Valadao e linda d+ quero um dia postar o video dela contando de que um dia ela ia deixar o ministerio Diante do Trono e nao deseitiu de seu chamado

Um Abraço

3 comentários:

Elizeu Soares disse...

Nossa que texto não...
E quando o lemos o refletimos nós percebemos como temos que mudar dia após dia. Esse ano para mim foi um aprendizado, e conhecimento do que Deus tinha para minha vida futuramente, foi mais direção.
E eu crei que muitas pessoas serão libertas das garras de satanas pela minha vida e a sua e de outros onde quer que estejamos pois todos nós somos sacerdotes e devemos tomar nossa posição...
Amem!!!
Fica na paz...

Elizeu Soares disse...

Em breve no proximo post meu
vou escrever uma palavra que fala sobre esse tema evangelizar...
pois Deus tem dado muitas estrategias para isso ..Aleluia..
Deus te abençoe...

negotropical rj disse...

é verdade,temos que granjear os talentos porque ele pedirá conta do que nos confiou,que não sejamos servos inúteis, mas que também não nos metamos á fazer aquilo que não é nosso talento(se for um é um, e assim sucessivamente amém)